Curso de Evangelismo Jovem

Material da Convenção de Evangelismo Jovem da UCB (União Central Brasileira) – 2007.

"Solidão, medo do futuro, ansiedade, angústia, desespero, crise, insegurança, incompreensão, desprezo, desemprego, separação; são as tintas usadas em milhões de quadros humanos sem sentido. Vidas que vegetam, pessoas automatizadas, sentimentos conturbados e corações em frangalhos demonstram que a cor cinza das questões humanas do século 21 precisam urgentemente de respostas. Por todo o lado vemos o povo abismado, totalmente incrédulo diante de tantas atrocidades, desgraças e catástrofes. A pergunta de todos é a mesma que está escrita nos muros ao redor de onde existiram as torres do World Trade Center em Nova Yorque: Why? Why? Por quê?

"Deus espera hoje que os jovens adventistas se envolvam diretamente no testemunho e na ação, divulgando ao mundo que há solução. Jovens que aceitem o desafio de colorir vidas pelo poder de Deus com as tintas do amor, alegria, bondade, realização, perdão e principalmente: salvação."

Convenção de Evangelismo Jovem – UCB Preparando Jovens para compartilharem

BAIXE AQUI O MATERIAL

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.