Programa JA - "Do Passado ao Futuro"

"Do passado ao Futuro" é um Culto JA para a Comemoração dos 100 Anos do Ministério Jovem no Mundo, preparado por Dirceu Wolff – Diretor JA - Igreja de Bairro Jundiaí, Anápolis – GO. O Ministério Jovem comemorou essa data em 2007. Lembro-me que estava acampando com os Jovens da minha Igreja e fizemos uma programação especial.

Cem anos já se passaram, mas você pode adaptar esse programa e realizá-lo em qualquer data, como forma de inspirar seus jovens com a vida e ministério de Luther Warren e Harry Fenner.

Pouco sabem os nossos Jovens sobre a vida desses dois pioneiros do Ministério Jovem. E, como Jovens Adventistas precisamos conhecer nossa história e abraçarmos com amor essa causa, iniciada a mais de um século e hoje a nós confiada. Lembra do nosso Voto: “Por amor ao Senhor Jesus, prometo fazer parte ativa nos deveres da Sociedade dos Jovens Adventistas, fazendo tudo quanto puder para ajudar a outros e terminar a obra do evangelho em todo o mundo”.

Que isso nos sirva de motivação, que nos inspire a brilhar por Jesus e levar a grande esperança da breve volta de Jesus a esse mundo.

BAIXE AQUI O PROGRAMA

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.