Desafio Para o Dia Mundial dos Jovens Adventistas

Vem chegando o Dia Mundial dos Jovens Adventistas. Aqui na minha Cidade os Jovens fizeram um desafio. Algo simples, mas que pode impactar de alguma forma. Estamos alterando a foto de perfil do nosso Facebook, adicionando a imagem abaixo.

Estou lançando esse mesmo desafio no Blog. Troque a foto de seu perfil por essa foto com a logo do Ministério Jovem para 2015: eu sou a mensagem! Diga a mundo que você é a mensagem. Copie a imagem e adicione ao seu perfil e ao fazer isso convide seus amigos a fazerem a mesma coisa.
Um fato que achei interessante aqui: um amigo adicionou a foto e pediu que outros amigos fizessem a mesma coisa e poucos minutos depois no Messenger do Facebook dele, todos os amigos apareciam com a foto de perfil igual à da imagem abaixo. Ficou bonito mesmo de se ver.

Faça a mesma coisa e vamos impactar as redes sociais com a mensagem: "Eu Sou a Mensagem". Conto com seu apoio! Visitem o meu perfil e vejam: fb.com/isaiascv