Sermão Dia Mundial do Jovem Adventista 2016

Teve um detalhe que me passou despercebido sobre o Sermão para o Dia Mundial do Jovem Adventista, mas hoje em nosso Grupo no WhastApp, nossa irmã Milla fez uma observação a respeito disso e estou deixando aqui, desde já agradecendo a ela pela contribuição nisso. Se você ainda não participa do Grupo, adicione (75) 9 9253 2383, está sendo muito bom o pessoal contribuindo com suas ideias!

O detalhe é que a Semana Santa 2016 será de 19 a 26 de Março -- você pode baixar aqui os materiais se ainda não o fez -- e o Dia Mundial do Jovem Adventista é o dia 19, ou seja, a abertura da Semana Santa coincide com o Dia Mundial do Jovem Adventista.

No material divulgado da Semana Santa, no primeiro Sermão divulgado deixaram a informação "Sermão de abertura da Semana Santa e do Dia mundial do Jovem Adventista para 2016." Eu não tinha percebido isso para deixar essa informação aqui antes.

Então você já sabe: use o mesmo Sermão de abertura da Semana Santa no Sábado, 19, para o Dia Mundial do Jovem Adventista.


Tema: Compaixão que gera compaixão 
Texto bíblico: Mateus 14:14

Desde já, Feliz Dia do Jovem Adventista 2016