Sistema de Sonoplastia para a Igreja

Hoje queria que conhecessem o SonoTEC - Sistema de Sonoplastia.

SonoTEC é um Sistema para Sonoplastia criado, especificamente, para a Igreja Adventista do Sétimo Dia; possui plataforma simples para atender a maior demanda em igrejas e facilitar o trabalho dos sonoplastas que são nomeados em nossas igrejas.

Criado no ano de 2013 por Tiago e Edvaldo, dois jovens que sonhavam em organizar a sonoplastia de sua igreja local, depois de efetuarem alguns testes colocaram a primeira versão pra rodar em Janeiro de 2014 e foi disponibilizado no blog: sonoteciasd.blogspot.com.

Feito em Delphi o Sistema possui abas que são atalhos de algumas áreas que abrangem os Cultos de nossa Igreja e alguns trabalhos por departamento, possui um banco de música bem repleto que pode ser pesquisada através de um simples nome ou número, tudo pra facilitar e criarmos uma maneira mais singela de Adorar a Deus.

Hoje o SonoTEC conta com 178 igrejas em seus registros, e vem crescendo a cada dia, e pretendemo alcançar uma boa quantidade de Igrejas para organizar e facilitar a vida dos Sonoplastas.

Conheça o SonoTEC - Sistema de Sonoplasta
E-mail de contato do desenvolvedor: kapisch02@gmail.com

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.