Sempre há uma boa ação a se fazer! Participe do #GYD2018

Mais uma vez queríamos dar ênfase ao Dia Mundial do Jovem Adventista 2018, acreditando que "sempre há uma boa ação a se fazer" a favor dos mais necessitados.

Muitas pessoas querem ir além mar, viajar para países pobres e fazer uma boa ação, mas você não precisa ir tão longe para fazer algo a alguém necessitado. Uma vez alguém disse que "A África fica do outro lado da rua, mas poucos estão dispostos a atravessar", África no sentido de pobreza que o mundo tem quando se fala desse continente tão rico. Em outras palavras, você não precisar ir à África para ajudar alguém, há alguém necessitado do outro lado da rua de onde você mora. Lá pode ser a sua África. Apenas faça uma boa ação.

Já divulgamos, anteriormente, a Logo do Dia Mundial do Jovem Adventista 2018, publicamos, também, um artigo com Materiais para o Dia Mundial do Jovem Adventista e hoje divulgamos o link do Site oficial da DSA sobre o Dia Mundial JA com alguns materiais e opção de interação com outros jovens ao redor do mundo neste dia especial da juventude adventista. Participe do #GYD2018 e faça uma boa ação em sua comunidade.

Aproveitamos, também, para deixar um link com ideias para a Semana de Oração Jovem que se inicia, logo no dia 17 a 24 de Março, após o dia mundial JA (para alguns países, segundo informações da Associação Geral. Na DSA creio que será em Setembro).

Nesse artigo você vai poder baixar um material para lhe ajudar a dinamizar as atividades da Semana de Oração Jovem.

Deus abençoe a todos.
Feliz Dia do Jovem Adventista