Revista Ação Jovem 4º Trimeste 2018
Editorial
Desbravadores de hoje, JA de amanhã
Fui criado em um lar adventista e não posso negar que o Clube de Aventureiros e de Des- bravadores foi uma marca distintiva em minha vida, crescimento e aprendizagem, amor por Deus, pela natureza, pelo semelhante e pelo serviço. Sem dúvida, as melhores decisões foram tomadas ali, especialmente quando fui batizado num Campori de Desbravadores. Tantas lições, marcaram positivamente minha
caminhada e me ajudaram a crescer como pessoa e como líder.
Muitos de vocês apoiam o Ministério dos Desbravadores e Aventureiros. Agradecemos por isso e animamos você a continuar fazendo o seu melhor, pois bons aventureiros se tornarão bons desbravadores, e desbravadores bem atendidos e com propósitos bem estabelecidos se tornarão jovens firmes na fé e bons líderes no futuro. Esse é o desenho de um organismo vivo e saudável.
É fundamental ter uma atenção especial durante o período de transição entre os adolescentes, que logo serão jovens protagonistas de nosso esforço. Nessa fase de transição, as pessoas ficam mais vulneráveis.
Da adolescência até chegar à universidade e também no começo da carreira profissional, perdemos muitos jovens em nossas igrejas por não entendê-los e não prestarmos a devida atenção a esse
período tão sensível da vida.
período tão sensível da vida.
Líder, confiamos em seu potencial para estar alerta e ser uma peça fundamental de auxílio e suporte nas diferentes etapas. Não esqueça que os Desbravadores de hoje são os JAs de amanhã.
Um abraço e sempre Maranata!
Pr. Carlos Campitelli
Ministério Jovem DSA
Tags:
Revista Ação Jovem