Revista Ação Jovem – 4º trimestre de 2020


A DSA divulgou, já há alguns dias, o PDF da Revista Ação Jovem do 4º trimestre de 2020.

Na introdução você pode ler a mensagem do líder de jovens da DSA, Pr. Carlos Campitelli, e os desafios dos últimos dois meses do Trimestre são:

NOVEMBRO

• O dia de Finados é 2 de novembro e, como jovens, sempre fazemos ações missionárias em cemitérios, confortando as famílias enlutadas e levando com criatividade uma mensagem de esperança para as pessoas. Como tivemos um ano atípico em função da pandemia, analise com seu pastor distrital a melhor forma de confortar as pessoas, conforme as orientações do governo local. O cartão evangelístico que preparamos está em nosso site e redes sociais.

• Reencontro – do dia 22 ao 29, teremos a semana especial do reencontro via web e, no último final de semana, planejamos ter a celebração do reencontro nas igrejas. Durante os meses de outubro e novembro, estaremos engajados ativamente nessa missão de buscar aqueles que se afastaram e trazê-los de volta ao convívio da igreja.

DEZEMBRO

• O Mutirão de Natal é a marca distintiva de ações solidárias promovidas pela ASA. Como jovens, também devemos nos engajar para fazer a diferença na vida de quem mais precisa.

• Em várias regiões, nos meses de novembro e dezembro, são feitos os preparativos para a grande Missão Calebe, que acontecerá em janeiro de 2021. Aproveite esse período para capacitar, motivar e inspirar a juventude que sairá salvando e servindo nas férias. Não se esqueça de cadastrar as equipes no S-JA e contratar o seguro anual. Saiba mais em missaocalebe.org.br

Baixe a revista, neste link