Tema Jovem 2023

Em 2023, continuaremos fortalecendo a identidade dos #JovensAdventistas; por isso, nosso logo JA é tão importante, uma vez que ela representa nossa essência e nossa missão.

Continuaremos sonhando e trabalhando por um #MinistérioJovem ativo em cada congregação, e contamos com você para isso.


👉 Cada MJ deve estar cadastrado no Sistema de Gestão do Ministério Jovem (S-JA) e focado nas ênfases que temos. São elas:

🤗 #EspaçoJovem: incentivando cada Ministério Jovem a ter sua classe de #EscolaSabatina Jovem funcionando regularmente, cadastrada no app 7me e com 100% de assinantes da #LiçãoJovem, fortalecendo o Projeto Maná.

🙏 Pequeno Grupo Jovem: integrar a Classe Jovem para que funcione com um PG Jovem semanal.

📖 Estudos Bíblicos: buscar e atender os amigos interessados em estudar a Bíblia, desenvolvendo, assim, um ministério pessoal de testemunho na vida dos jovens. Este ano, teremos um Estudo Bíblico oficial do Ministério Jovem, nas versões física e digital, atual e de fácil entendimento para a juventude, chama-se ALGO MAIS. Com certeza, você vai gostar.

Missão Calebe: fazer com que cada Classe Jovem/ #PGJovem se torne uma equipe de Calebe para participar ativamente do Evangelismo Jovem nas Férias;

🎤 Culto Jovem: por último, mas não menos importante, o Culto Jovem é aquele encontro semanal na igreja local, de preferência aos sábados à tarde, em que os jovens se reúnem e cultuam a Deus como Ele merece, de maneira que seja um momento de comunhão entre os jovens e totalmente espiritual.

Além disso, em 2023 estaremos em #ModoON, com desafios que vão mobilizar todo o Ministério Jovem. Esta é uma maneira de nos unir em ações mensais relevantes.

📱Para baixar o PDF com todos os desafios do ano e os materiais do Tema #EuVou para 2023 acesse nosso site: adv.st/temaja

Em 2023, #EuVou, e você?