Livro do Curso de Leitura 2023 para Jovens

Fala, jovens!

Partilho convosco o livro do Curso de Leitura 2023, para Jovens

Título: Pregando da Sepultura | Uma incrível história de fé em meio ao genocídio de Ruanda.
Autor: P. NDAMYUMUGABE


Descrição

"Estava pronto para falar, mesmo fraco como me sentia e em pé ao lado do meu novo local de sepultamento, rodeado por assassinos segurando facões, armas e grandes facas."

Pregando da Sepultura conta a surpreendente história de um jovem que vivenciou os horrores do genocídio de Ruanda, uma das maiores tragédias da história humana. Em apenas 100 dias, cerca de 1 milhão de pessoas da minoria tutsi foram brutalmente assassinadas pelos hutus.

Em meio ao caos, o jovem P. Mdamyumugabe correu, tentando escapar da morte que o perseguia ferozmente. Naqueles dias de terror, sua confiança inabalável em Deus era a única esperança a que podia se apegar. Ele precisava de verdadeiros milagres para sobreviver a cada dia.

Este livro é muito mais do que uma história cinematográfica; é um testemunho de fé, coragem e obediência irrestrita a Deus. A obra nos assegura que a vida, a morte e o nosso destino estão sob a guia do Eterno, principalmente quando o desespero invade o coração.

Você certamente se emocionará com a leitura deste livro e descobrirá os propósitos de Deus para sua vida. Aprenda a confiar ainda mais no Deus do impossível e a ser fiel a Ele, custe o que custar. Em um cenário de morte, a vida pode ressurgir.

Adquira na CPB!

Boa leitura!