Revista Ação Jovem 1 Trimestre de 2023

Estamos participando de um momento histórico. Essa é uma das raras vezes em que damos continuidade em um Tema do Ano.

Eu poderia dizer que a causa é apenas porque, aonde a gente vai, é lindo ver as pessoas entoando no mais alto e bom som: “Eu vou levar teu nome ao mundo inteiro”. Poderia também dizer que, onde a gente olha, as pessoas carregam no peito seu ideal, aquilo que as motiva.

As camisetas Eu Vou estão cada vez mais presentes. Também poderia ser porque este é um tema tão fácil de lidar e trabalhar que a gente percebe o quanto as pessoas gostaram e o seu desejo de seguir esta linha, utilizando os mesmos materiais em suas programações e projetos locais. Mas nada disso importaria se não fosse a essência que o EU VOU carrega.

Que o EU VOU é uma resposta a um você já sabe. Mas o que eu acho mais interessante neste tema é quanto ele realmente representa nossa juventude.

Em 2023, continuaremos fortalecendo a identidade dos jovens adventistas; por isso, nossa logo JA é tão importante, uma vez que ela representa nossa essência e nossa missão.

Baixe, abaixo, a Revista Ação do primeiro trimestre de 2023 e continue a leitura...