Projeto VOZ DA JUVENTUDE do Ministério Jovem Mundial

As Mensagens dos Três Anjos são mensagens especiais de Deus para os cristãos dos últimos dias. Esta mensagem deve ser partilhada com o mundo e atingirá o seu clímax com a segunda vinda de Jesus. Esta mensagem tripla aparece em Apocalipse 14:6-16.

Nos Ministérios Juvenis (Desbravadores, Embaixadores, Jovens Adultos e Estudantes), a Voz da Juventude é o programa de testemunho para proclamar as Mensagens dos Três Anjos através de pequenos grupos/equipas. Foi concebido para motivar e ajudar os jovens a proclamar as Mensagens dos Três Anjos nas suas comunidades locais, utilizando meios relevantes, e para lhes proporcionar as oportunidades e os recursos necessários para fazerem discípulos de Jesus de forma eficaz.

O que é o Voice Of Youth (Voz da Juventude)?


É um programa de testemunho do Ministério Jovem Adventista. Ele é projetado para ajudar os jovens a proclamar as Três Mensagens Angélicas em suas comunidades locais, usando meios relevantes e para fornecer-lhes as oportunidades e os recursos necessários para fazer discípulos para Jesus de forma eficaz.

VISÃO:

O mundo inteiro ouvindo o evangelho pelos jovens através do poder do Espírito Santo. "Com tal exército de obreiros como o que poderia fornecer a nossa juventude devidamente preparada, quão depressa a mensagem de um Salvador crucificado, ressuscitado e prestes a vir poderia ser levada ao mundo todo!" - Educação, p. 271.

MISSÃO:

A VOY existe para:
  1. Impactar as Comunidades (Gálatas 6:2)
  2. Encorajar a identificação, o desenvolvimento e o uso dos dons espirituais (Romanos 12, Efésios 4)
  3. Pregar e ensinar as Três Mensagens Angélicas (Apocalipse 14:6-12)

OBJETIVO:

Criar equipes Voice Of Youth nas igrejas locais, compostas de 3-7 membros, todos os anos até Jesus voltar.

Para entender como funciona e como participar do VOY, baixe este material [Manual VOY - Português], leia todas as informações do projeto e entre em contato com o Diretor do Ministério Jovem de sua Divisão / União / Associação e vamos proclamar a Mensagem dos Três Anjos até que Jesus venha.