Materiais Semana Santa 2014

O evangelismo da Semana Santa se realiza cada ano por ocasião da celebração da Páscoa cristã, aproveitando o momento de contrição pela semana da paixão de Cristo, celebrada pelos cristãos.

Dezembro ainda não terminou, mas já estão prontos os Materiais de estudo e divulgação da Semana Santa 2014. O tema é "Nos Passos de Jesus - um Caminho de Esperança. Comece planejando a programação em sua Igreja e faça dessa Semana uma bênção na vida de todos! Lembrar a morte de Jesus traz a esperança de que a tumba não foi o fim, mas o símbolo da vitória sobre a morte e a ressurreição ao terceiro dia é a certeza de que mesmo que tenhamos que passar pela morte, um dia seremos chamados à vida se formos fiéis.

Pessoalmente, a Semana Santa é uma das ocasiões em que mais me emociono, ao ver minha condição de pecador e ver que mesmo não sendo nada, sou especial para alguém que sendo o Criador de tudo, ainda sim se importa comigo e desceu do Céu para morrer em meu lugar. Que grande amor!

Deus te abençoe e sua Igreja desde agora! CLIQUE AQUI PARA BAIXAR OS MATERIAIS

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.