.

"Trabalhar em favor dos jovens, promovendo companheirismo e fortalecimento espiritual, capacitando- os para o serviço da igreja e comunidade".
O enfoque primordial do MINISTÉRIO JOVEM é a salvação em CRISTO JESUS.
Nossa tarefa é:
  • Conduzir os jovens à compreensão de seu valor individual, e a descobrirem seus dons e capacidades espirituais.
  • Equipá-los e capacitá-los para uma vida de serviço na igreja e na comunidade.
  • Assegurar a integração dos jovens em todos os aspectos da vida e liderança da igreja a fim de que possam participar plenamente na missão da igreja.
  • Entendemos que o MINISTÉRIO JOVEM é para, com e a favor dos jovens no contexto da igreja como família.
  • Afirmamos que um ministério equili br ado incorporará as dinâmicas bíblicas do companheirismo, fortalecimento espiritual, culto e missão.
  • Encontramos inspiração na PALAVRA DE DEUS, em nossa história e temos fé em Deus quanto ao futuro.
Nossa filosofia encontrará expressão em uma ampla variedade de programas e estilos de ministérios ordenados por Deus. O ministério eficaz, na igreja local, torna-se possível em uma atmosfera de amor, aceitação e perdão. Estamos comprometidos com a experimentação e inovação em nossos programas tendo em vista reconhecermos a natureza em constante mudança da juventude de hoje. Proveremos avaliações regulares a fim de assegurar que nosso enfoque primordial seja alcançado.
---

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#https://2.bp.blogspot.com/-3RvYNRRAaEU/WzUANS6gAhI/AAAAAAAADGk/Sd32ocF24T0hWGPZttCk5UcKcPQdaHywgCLcBGAs/s1600/isaiasC.jpg} Moderado por Isaías Cardoso, o 'Universo Jovem Adventista' foi criado em 2009 para dar suporte com materiais para o Ministério Jovem. Sou líder desbravador e líder master de jovens. {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/isaiascv7/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.