$type=grid$count=3$m=0$sn=0$rm=0$show=home

2018$type=three$m=0$rm=0$h=400$c=3$show=home

Se Jesus viesse hoje!

Há muito cristão por aí que sabe que Jesus vai voltar e, se pudesse, escreveria uma carta dizendo mais ou menos assim: Senhor! Estou preoc...

Há muito cristão por aí que sabe que Jesus vai voltar e, se pudesse, escreveria uma carta dizendo mais ou menos assim:

Senhor! Estou preocupado com tua volta. Alguns dos sinais que tu indicaste já estão aparecendo. Por isso, ó Mestre, apresso-me em escrever-te para suplicar: NÃO VENHAS AGORA! Estou metido em muitos negócios que não podem ser interrompidos no pé em que estão; deixa que primeiro eu solucione alguns problemas e depois podes voltar. Mas não chega num dia chuvoso e frio, pois em dias assim, eu gosto de ficar em casa dormindo ou simplesmente vendo televisão.

Segunda Vinda2

Peço-te também que não venhas num dia de muito calor, porque será muito difícil para mim sair da minha sala com ar condicionado ou da frente do ventilador. Por favor, Mestre, não volta quando eu estiver em férias, para não interromper minhas alegrias. Se chegares num domingo à tarde, é certo que estarei vendo televisão. Durante a semana, pelo menos duas vezes gosto de sair, e ficaria frustrado se chegasses, quando eu estiver num destes programas.

Se não estou sendo inoportuno, Senhor, peço-te que não voltes à noite, porque durmo um sono tão pesado, que, quase sempre, não consigo acordar em tempo de ir à igreja.

Por favor, bom Mestre, avisa-me uns dias antes da Tua vinda, para que eu tenha tempo de procurar o tesoureiro da minha igreja, a fim de colocar em dia as minhas ofertas para a proclamação do teu Evangelho.

Senhor! Eu insisto para que me avise com antecedência pois também gostaria de fazer as pazes com várias pessoas, pelas coisas erradas que fiz para elas. Se puderes avisar com alguns meses de antecedência, ficaria muito contente, porque poderia, além de por tudo em ordem, terminar a leitura do Evangelho de Lucas, iniciada já faz alguns anos, mas eu estou sempre tão ocupado, tu entendes, não é verdade?

Avisa-me com antecedência pois eu gostaria de trazer algumas crianças bem pobres para almoçar ou jantar aqui em casa na hora do teu regresso, pois assim poderia ouvir de ti aquelas palavras: "Tive fome e me destes de comer..."

Se vieres de surpresa, que seja no momento quando eu estiver fazendo uma oração, na Igreja... Sugiro ainda que avises o pastor com bastante antecedência, para que ele anuncie na Igreja ou coloque no Boletim Informativo, pois sei de muita gente, que assim como eu, também precisa se preparar para a Tua volta ou para o nosso encontro.

Certo de que me atenderás, cordialmente, um que se diz cooperador e seguidor teu...

Eu espero, sinceramente, que essa não seja a sua carta. Mas que no fundo do coração você tenha o desejo de que Jesus volte logo para viver com Ele um novo tempo para sempre.

---

COMMENTS

Nome

2016,40,2017,24,2018,5,Adolescentes,2,Ano Bíblico,6,Aplicativos,1,Artigos,28,Audiobooks,1,Aventureiros,21,Bandeiras,2,Bom de Biblia,2,Brincadeiras Sociais,4,CD Jovem 2010,7,CD Jovem 2011,11,CD Jovem 2012,10,CD Jovem 2013,3,CD Jovem 2014,5,CD Jovem 2015,6,CD Jovem 2016,6,CD Jovem 2017,3,Clube de Jovens,8,Coletânea de Louvor,1,Concursos Biblicos,9,Congresso Jovem,1,Convenção MJ,3,Culto Jovem,4,Curiosidades,3,Cursos Online,4,Datas Importantes,10,Desafios JA,1,Desbravadores,25,Dia das Mães,4,Dia do Jovem Adventista,20,Dia dos Pais,1,Dia Mundial dos Desbravadores,2,Dia Mundial dos JA,9,Dicas | Liderança,39,Dinâmicas,9,Domingos Especiais,8,Downloads,2,Ellen White,4,Encenação,1,Estudos Biblicos,2,Evangelismo,10,Futuro com Esperança,1,GAJA,2,Geração 148,1,Gincanas,3,Guias de Estudo,2,História da Igreja,2,Histórias,1,Humor,2,Ideais,1,Ideais | JA,2,Institucional,1,JA,2,Jogos Bíblicos,13,Jograis,9,Letras de Músicas,7,Livro Missionário,3,Livros | Baixar,7,Livros do Ano,8,Logos,2,Logotipos,3,Manuais,4,Manuais Infantis,3,Materiais | Downloads,49,Materiais JA,1,Meditação,50,Ministério Jovem,9,Músicas,4,Músicas JA,25,Mutirão de Natal,1,O Grande Conflito,1,Operação Resgate,4,Oração,1,Palestras,3,Para Pensar e Refletir,62,Partituras Cd Jovem,3,Perguntas e Respostas,3,Pioneiros Adventistas,1,Programas JA,15,Projeto Reencontro,1,Projetos,3,Propaganda,19,Reunião Social,2,Revista Ação Jovem,13,Semana da Familia,2,Semana de Oração Jovem,11,Semana Santa,6,Sexta Jovem,1,Sociedade JA,3,Tema Jovem | 2010,8,Tema Jovem 2011,4,Tema Jovem 2013,4,Tema Jovem 2015,2,Tema Jovem 2016,1,Tema Jovem 2017,6,Tema Jovem 2018,1,Treinamentos,2,Uniformes,2,Vídeos,12,Vigília Jovem,1,
ltr
item
.: Universo Jovem Adventista: Se Jesus viesse hoje!
Se Jesus viesse hoje!
http://lh5.ggpht.com/_qAz08QFPQ18/S5AQHapbo4I/AAAAAAAAAIc/V79nJfrWR2M/Segunda%20Vinda2_thumb%5B8%5D.jpg?imgmax=800
http://lh5.ggpht.com/_qAz08QFPQ18/S5AQHapbo4I/AAAAAAAAAIc/V79nJfrWR2M/s72-c/Segunda%20Vinda2_thumb%5B8%5D.jpg?imgmax=800
.: Universo Jovem Adventista
https://universojovemadv.blogspot.com/2010/03/se-jesus-viesse-hoje.html
https://universojovemadv.blogspot.com/
https://universojovemadv.blogspot.com/
https://universojovemadv.blogspot.com/2010/03/se-jesus-viesse-hoje.html
true
1245779840214816564
UTF-8
Carregar todos os artigos Não encontramos nenhum artigo VER TUDO Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Inicio PÁGINAS ARTIGOS Ver Tudo VOCÊ PODE QUER LER TAMBÉM: CATEGORIA ARQUIVO PESQUISAR TODOS OS ARTIGOS Não foi encontrado nenhum artigo com o termo pesquisado Voltar ao Início Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hour ago $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais de 5 Semanas atrás Seguidores Seguindo THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share. STEP 2: Click the link you shared to unlock Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy