Feliz Dia do Jovem Adventista

Hoje, 17 de Setembro de 2011, comemoramos o Dia do Jovem Adventista. O Universo Jovem veio, através desse post, desejar FELIZ DIA DO JOVEM ADVENTISTA a todos aqueles que fazem parte desse exército espalhados pelo mundo. 

Esse Dia é especial para nós, dedicado a nós. Um Dia de alegria, mas que seja também de reflexão sobre o que temos feito como Jovens Adventistas de diferente em nosso lar, nossa igreja, nossa escola, nossa vizinhaça, pelos nossos amigos, enfim para esse mundo. Somos a esperança dessa geração? Que temos feito para que isso se torne real? Faça diferença.

Quando se comemora uma data especial, todos os preparativos são feitos com antencedência e aguarda-se o dia com a maior expectativa. Hoje é uma data importante na vida de todo Jovem Adventista. Tudo de diferente que pode acontecer está em nossas mãos. Repensemos, reflitamos, agradeçamos! 

Espero que em cada lugar desse planeta nossas Igrejas estejam movimentando para fazer desse Dia inesquecível na vida de todos os Jovens. A gente merece. Somos o futuro dessa Igreja e somos gratos também por ter sido separado esse dia para nós.

FELIZ DIA DO JOVEM ADVENTISTA, É NOSSO VOTO!  


LEMBRE: "lembra-te do teu Criador nos dias da tua mocidade; antes que venham os maus dias e cheguem os anos nos quais dirás: não tenho neles mais prazer; ..." - Ecl. 12:1