Sermão "Dia do Jovem Adventista 2011" (download aqui)

Olá pessoal, recebi alguns e-mails perguntando sobre materiais para o Dia do Jovem Adventista para esse ano (2011), mas pelo que estou percebendo, acho que teremos disponível apenas o Sermão. Já visitei várias vezes o site da UCB, da DSA, mas não tem mais materiais para o Dia. Disponibilizaram apenas o Sermão mesmo, que consegui através do Site Asesja.

Diante disso, resta-nos criar a nossa própria programação. Disponibilizamos aqui o link com o banner, já estamos disponibilizando o Sermão, creio que isso basta para já terminar de montarmos o programa. Seja criativo, monte um porgrama que chame a atenção dos Jovens, aliás esse Dia é especialmente dedicado a eles. Ore e peça orientação divina. Leia o Sermão, analise de acordo com o tema o que você poderá fazer para esse Dia especial.

Nossa recomendação: não deixe esse Dia passar despercebido. Todo Jovem Adventista aguarda esse Dia com espectativa, então faça algo especial para eles, creio que vão amar. Deus abençoe a todos.

FELIZ DIA DO JOVEM ADVENTISTA 2011 / 17 DE SETEMBRO

"Lembra-te do Teu criador nos dias da tua mocidade, antes que venham os maus dias e chegam os anos nos quais dirás, não tenho neles mais prazer; ..." - Ecles. 12:1