Livros do ano 2014

Segue abaixo os Livros do Clube do Livro 2014. Mesmo tendo disponibilizado a relação dos Livros atrasado, espero que ainda dê tempo de adquirir a sua cópia e fazer sua leitura. Os livros você adquire na Casa Publicadora Brasileira www.cpb.com.br ou nas Lojas CELS. Boa leitura a todos.

Adultos: Livro Primeiros escritos. Adquirir aqui | Versão em PDF
O livro dos adultos já foi publicado a muito tempo pela CPB. É o livro primeiros escritos de Ellen White. Ele narra mensagens e informações de encorajamento aos primeiros adventistas, mas também contém muitos conselhos para os dias de hoje.

Aventureiros: O Livro de Deus: Conta histórias bíblicas de um jeito fácil e simples para crianças. Vai com certeza inspirar a criançada.

Desbravadores - Livro A Guerra dos Invisíveis
Alguma vez você já desejou que você poderia ver através dos olhos de um anjo?
Agora você pode. Seu nome é Mark, e ele é um observador. Em seu notebook ele cuidadosamente registrou a experiência de alguns adolescentes que viveram em tempos excitantes da história.

Conheça Marcus, que enfrentou a morte sob Nero, Miriam, que escapa por pouco de fome durante o cerco de Jerusalém em 70 dC, e Pedro, que viveu nos Alpes e tem que ver o papa. Ver Martin Luther através dos olhos de um de seus alunos. Conheça jovem marinheiro Geoffrey como ele cuida de um muito enjoado John Knox. Visite Bohemia e da Torre de Londres e reviver muitos outros eventos cruciais na história da salvação.

Jovens - Livro Universo Paralelo. Adquirir aqui
Aos olhos mestiços de DANIELA, a vida não parecia fazer sentido. Quanto mais buscava encontrar a felicidade, mais se decepcionava. A frustração no exercício da medicina e nos relacionamentos fez com que ela se afastasse dos caminhos seguros. 

LUIZ FERNANDO era um jovem médico brilhante que pensava estar no caminho certo. Queria apenas aproveitar a vida e fazer o melhor para alcançar fama e sucesso em sua carreira. O que ambos não sabiam era que havia alguém realmente interessado em unir essas duas histórias e ajudá-los a descobrir juntos uma nova medicina, o Deus real e o verdadeiro amor.

Universo Paralelo é um livro comovente e singular. Uma história que comprova a ação de Deus na vida de dois jovens que decidiram enxergar a vida com os olhos da fé.

Universitários - Livro A lógica da fé. Adquirir aqui
Ao longo da era cristã, especialmente após o Iluminismo, muitoscéticos têm duvidado da confiabilidade da Bíblia. Com o surgimentodo pós-modernismo, isso se intensificou, e veio à tona uma novarodada de questionamentos a respeito de vários pontos básicos para acosmovisão bíblica. 

A Lógica da Fé contém vinte capítulos que pretendem responder a questõescomo: O que significa dizer que a Bíblia é inspirada? Fé e razãosão compatíveis? Milagres são possíveis? Se Deus é bom e todo-poderoso,como pode permitir o sofrimento? Realmente importa o que creio, contantoque eu seja sincero.

Escritos por alguns dos mais respeitados eruditos adventistas, os temas escolhidosgiram em torno de importantes e profundas perguntas da fé cristã, que foram respondidas de forma inteligente, consistente e agradável.