.


Quando falamos de culto jovem temos que associá-lo com adoração. Um culto é uma adoração a Deus, e isto deve nos levar a entender que devemos ter uma visão diferente quando O adoramos. 

A clara compreensão do conceito de adoração e seu verdadeiro significado são essenciais ao Ministério Jovem. Adorar a Deus é a motivação do verdadeiro culto. Adoração não significa meramente estar na igreja. O exercício religioso do culto consiste em aprender a viver na presença de Deus e a integrar na vida diária o que se aprendeu na igreja.

Ferramentas para o culto jovem:
Para quem não pôde assistir, assistam o video Completo abaixo:


Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#https://2.bp.blogspot.com/-3RvYNRRAaEU/WzUANS6gAhI/AAAAAAAADGk/Sd32ocF24T0hWGPZttCk5UcKcPQdaHywgCLcBGAs/s1600/isaiasC.jpg} Moderado por Isaías Cardoso, o 'Universo Jovem Adventista' foi criado em 2009 para dar suporte com materiais para o Ministério Jovem. Sou líder desbravador e líder master de jovens. {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/isaiascv7/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.