Banco de Materiais para líderes de Aventureiros

Eu estava visitando alguns Sites, procurando Materiais, encontrei no Site do Ministério Jovem da UNeB alguns materiais para a Liderança do Clube de Aventureiros. Eu baixei esses materiais para meu estudo pessoal e estou disponibilizando aqui como um arquivo só, compactado. Segue a descrição do que você vai encontrar no arquivo:

- Você é um Modelo Moral para Seus Aventureiros?
- Rede Familiar: Necessidade ou Complemento para o Clube de Aventureiros?
- Planejamento para o Programa do Clube de Aventureiros
- Organização e Estrutura dos Aventureiros
- Material de Apoio para Aventureiros
- Ideais dos Aventureiros
- Estimulando as Inteligências Múltiplas no Clube de Aventureiros
- Desenvolvendo Projetos Sociais e Comunitários
- Currículo das Classes de Aventureiros - Planejamento Mensal
- Conselheiros de Unidades
- Aplicação da Disciplina para Aventureiros
- Abuso Infantil


Espero que os ajude no trabalho com os nossos Aventureiros. Deus abençoe a todos! Saudações!

Obs.: tem um erro no layout do Blog que eu percebi hoje, não descobri ainda o porquê disso, mas estarei resolvendo isso logo pra não atrapalhar vocês na pesquisa.