JOGRAL - Eu Sou a Mensagem

Olá pessoal, este é o primeiro JOGRAL que criei sobre o Tema Jovem 2015, Eu Sou a Mensagem. Espero que tenham gostado e podem usar num Culto Jovem na vossa igreja. Eu criei o jogral para ser apresentado por 10 pessoas com o intuito de que todas as vozes juntas é mais forte e causa maior impacto, mas se a vossa igreja é pequena, podem fazer modificações nos números de pessoas conforme acharem melhor. Abraços

JOGRAL - “Eu Sou a Mensagem”

5 - Eu sou a mensagem
9 - Sou a mensagem
2 e 6 - Eu também sou a mensagem
Todos - Somos a mensagem!

10 - Eu sou a mensagem,
8 - Eu sou carta aberta
7 - Eu sou texto vivo, todos podem ler
5 - Eu sou um letreiro,
4 - Eu sou uma marca
3 e 1 - Eu sou um recado pra quem passa e vê.

1, 3, 4, 7 e 8 - No viver, no falar e no agir,
Todos - Nós somos a mensagem!

10 - O universo inteiro nos observa,
9 e 8 - Interessados em ver o encerramento do grande conflito,
7 e 6 - O conflito entre Cristo e Satanás;
5 e 4 - É tempo de permitir ambições não santificadas em nossos corações?
3 e 2 - É tempo de fugir da missão de pregar?
Todos - Não! Nós somos a mensagem!

1 - Não é hora de se esconder,
10 - Não há tempo pra se omitir
4 - Não é tempo de desunião.
6 - Não há tempo pra mornidão
Todos - Temos uma mensagem a pregar...

Todos - “Somos um espetáculo ao mundo, aos anjos, e aos homens”.
10, 5 e 1 - É tempo de mostrar que somos a mensagem.
Todos - Que nós Somos a mensagem!

8 - Uma mensagem lida e ouvida por todos.
4 e 8 - Uma mensagem cantada, pregada e vivida!
5 e 7 - Pelo exemplo, estilo de vida e ação.

1 - Um abraço é uma mensagem,
2 - Um sorriso é uma mensagem
3 - Um aperto de mão é uma mensagem!
4 - Um scrap, tweet ou publicação online também é mensagem!
5 - Doar sangue é uma mensagem
6 - Limpar escolas é uma mensagem
7 - Distribuir revistas é uma mensagem
8 - Ser amigo é uma mensagem
9 - Empatia também é uma mensagem
Todos - Nós somos a mensagem

1 e 2 - Somos a mensagem que o mundo precisa ouvir,
10 e 9 - Uma mensagem de paz e esperança
3 e 4 - Uma mensagem de salvação;

8 e 7 - Deus precisa de uma geração de jovens
5 e 6 - Que prega a palavra, que canta do amor e ora sem cessar
Todos - Jovens que vivem a mensagem.

5 - Eu sou a mensagem
9 - Sou a mensagem
2 e 6 - Eu também sou a mensagem
Todos – Nós somos a mensagem!

----
Escrito por Isaías Cardoso
*texto em itálico do Cd Jovem 2015



-----

Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.