Celebração 20 Anos do CD Jovem - Dvd Completo

Em 2012 fiz uma publicação aqui no Blog sobre a Comemoração dos 20 Anos do CD Jovem, hoje chamado de CD do Ministério da Música. Clique nesse link e leia a informação sobre aquela publicação. Eu não participei do evento, não estive presente e nem fiquei sabendo de nenhuma informação mais sobre o Evento. Hoje, fuçando na Internet encontrei o DVD Completo no youtube desse Evento, que aconteceu em 2012.

Fiz questão de publicar porque quem acompanha as músicas do CD Jovem desde criança, como eu, sabe como essas músicas marcaram cada época e relembramos com emoção e muita saudade.

Gravado com uma roupagem diferente, esses hinos tocam fundo o coração. Eu já assisti o DVD todo, agora é a sua vez, se ainda não tinha visto.



-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.