Participe de Nosso Grupo no Facebook e WhatsApp

 
Cada dia mais a tecnologia nos ajuda a estarmos mais perto uns dos outros, mesmo distantes. Você certamente lembra do Orkut, o MSN e tantos outras Redes Sociais e Chats que você já usou para fazer amigos e tantas outras coisas mais.

O Facebook e o WhatsApp, nos proporciona ferramentas que nos permitem estarmos mais perto e ligados 24hs. E nada melhor do que aproveitar disso para o nossos ministério, o Ministério Jovem.

E, aproveitando destas ferramentas, criei, também, o nosso Grupo no Facebook e um Grupo no WhatsApp, de nosso Blog, para podermos nos interagir, trocar ideias, materiais e nos conhecermos melhor. 

Se você deseja Participar de Nosso Grupo no Facebook, acesse neste link

Se você é adventista e trabalha com a liderança de Jovens da Igreja e deseja Participar de Nosso Grupo no WhatsApp, adicione este número (+238) 997 27 57 aos seus contatos e me pede pra te adicionar ao Grupo. +238 é o código do meu País.

Será um prazer poder ter você no Grupo e podermos nos comunicar melhor.

Nos vemos nos Grupos! Maranata!

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário de nossa Newsletter - se está no PC fica do lado direito; se está no celular fica abaixo do artigo - com Seu Nome e E-mail.