Assim foi o Dia Mundial do Jovem Adventista em algumas regiões

As vésperas do Dia Mundial do Jovem Adventista foi intensa em nosso Grupo no WhatsApp; foi muito bom ver os membros se interagindo e ajudando um ao outro com ideias de atividades para comemorar o dia. Do amanhecer ao findar do Sábado, pudemos ver as fotos das várias ações que foram realizadas pelos jovens, em igrejas de cidades/estados diferentes.

Com a permissão de alguns membros de nosso grupo, publiquei alguns álbuns de fotos em nossa página no Facebook e vou deixar aqui o link dos álbuns para vocês poderem ver também e se quiser enviar as suas fotos eu posso adicionar em nossa Página do Facebook. Enviei as fotos pelo WhatsApp do número abaixo ou pelo e-mail universojoveadv@gmail.com.

Se você deseja participar de nosso grupo, envie uma mensagem para este número 75 9 9253 2383 e pede para ser adicionado ao grupo. Será um prazer poder ter você conosco e contribuir com suas ideias neste trabalho com o Ministério Jovem.

Veja alguns álbuns. Clique nas fotos para ver o álbum no Facebook:

Joinville - SC. Sexta Região Jovem ANC, Igreja do Morro do Meio

Jovens de São Francisco do Sul SC

Clube Jovem "Eu Sou", de Paracuru-CE 

Distrito Vale Do Anari 3Região AAmo - Sociedade Força JA de Theobroma 

Clube "Base Faithfull", Igreja Imbituva-Pr 

Clube Hagios 

Igreja de Mangabeira II João Pessoa PB


Estarei atualizando a publicação com mais álbuns que recebi... para ver todos os Álbuns, clique neste link

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.