.

Achei interessante essa pequena reflexão e conselhos e quis compartilhar aqui no grupo. Quem sabe tenha algum solteiro ou solteira que precisa ouvir essas palavras.

Estar solteiro pode ser uma realidade, mas não é um motivo para frustração. Aquele que disse que "não é bom que o homem esteja só" e penso que uma mulher também, não esquece de nenhum de nós.

Às vez só precisamos esperar. "Escolhi esperar", lembra do slogan? É bem popular, é conhecido, é um movimento que ganhou muitos adeptos por aí, mas vamos esperar sem frustração.

Leia esse texto e se se sentir que você pode ser essa pessoa, lembre que "Deus criou alguém para amar a todos nós". Esperemos em Deus, o mesmo que nos criou para sermos felizes eternamente.

Caro jovem rapaz solteiro e frustrado,
Oi. Bem vindo! Tenho alguns pensamentos que gostaria de repartir com você. Tenho visto sua situação, e quero lhe ajudar. Eu quero fazer o papel de irmão para você (ou de um bom amigo). A graça vinda de um irmão é fácil esquecer, não é? Lembra quando seu irmão mais velho ou primo (ou um amigo muito próximo) levou você a um canto, depois de uma conversa com o seu pai (ou figura de autoridade), e disse: "Ei, mano, está tudo bem. Faça o que meu pai diz. E você vai ficar bem. Eu vou te ajudar se você precisar." Então ele lhe deu um tapinha nas costas e disse-lhe para ir brincar lá fora. Lembre-se daquele sentimento? Foi poderoso. Foi restaurador. Colocou as coisas em perspectiva, lhe ajudou a ver que você iria ficar bem. Isso é o que eu estou espero fazer aqui. Eu não vou repetir o que o “Pai” disse, apenas quero ajudá-lo a ter a perspectiva correta. Você entenderá o que quero dizer em um minuto.


Baixe aqui a Carta aos Solteiros Frustrados

O que achou do texto? Comente abaixo...

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.