Meus hinos prediletos do Cd Jovem

Eu não sou tão velho assim, mas quando começaram a gravar os CDs Jovem eu já tinha nascido. Desde 1992 ouvimos os belos hinos que tocaram profundamente o nosso coração.

Eu me lembro de quando eu andava por aí com o meu Walkman, com umas cassetes dos CDs Jovem de 1998, 1999 e 2000. Eu decorei todas as letras e sabia a sequência de cada música em cada um dos Cd's, de tanto escutá-los, e pra mim era uma emoção.

De uns tempos pra cá, mudou muito o estilo musical de nosso CD Jovem, hoje chamado CD do Ministério da Música; você já sabe disso, mas o bom é que sempre podemos voltar aos nossos Cassetes, Cd's ou arquivos de áudio e reviver essas melodiosas canções que deixaram saudades daquele tempo.


Eu fiz uma seleção de alguns dos hinos do CD Jovem que me faz lembrar do tempo, reviver os bons momentos e me fortalecem. Se deseja reviver esses bons momentos e cantar junto, segue o link para download.

Baixe aqui os Meus Hinos Prediletos do Cd Jovem