Materiais de apoio para o Dia das Mães

O Segundo domingo de Maio nos é conhecido, aliás, como esquecer o dia de comemoração daquela que nos deu à luz!?

Eu sei que em suas igrejas fazem lindas programações neste dia; anteriormente aqui no blog, eu divulguei alguns materiais, textos para a programação do Dia das Mães; essas ideias é apenas para ajudar na programação que elaboram; são partes que podem ser acrescentadas ou apenas servir de apoio com os textos.

Eu apaguei essas publicações e estou fazendo essa postagem que fique como referência para o Dia das Mães todos os anos, aqui no Blog; existem milhares de dicas e sugestões de o que fazer no Dia das Mães, mas não dá pra esgotar os temas aqui, nem delinear um roteio de programa que você vai fazer em sua igreja; a ideia é: "seja criativo; peça ideias nos filhos, nos pais, ..."; use essas ideias apenas para adicionar algo mais em sua programação.

No arquivo você vai encontrar:

- Como surgiu o Dia das Mães
- Dia das Mães - Rádio Jovem
- Ideias para o Dia das Mães
- Mensagem para o Dia das Mães
- Programa Sugestivo "Eterna Mãe"
- Retrato de Mãe
- Tipos de Mãe

//// BAIXE AQUI O ARQUIVO

//// Acesse o Hotsite criado pela DSA para o ajudar com a programação do Dia das Mães

Se você deseja ajudar com mais ideias e materiais para o Dia das Mães será muito bom, estará ajudando outros que estão pesquisando por materiais. Envie o material para universojovemadv@gmail.com

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use o formulário de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.