Canal do Universo Jovem Adventista no Youtube. Subscreva!

Olá. O blog Universo Jovem Adventista está presente também nas redes sociais e creio que você já deve estar participando de nossa Página e Grupo no Facebook ou seguindo no Twitter Universojoven. Se você ainda não nos segue nas redes sociais, siga-nos, será um prazer tê-lo(a) por perto.

Criei também um Grupo no WhatsApp onde o pessoal que trabalha com o departamento de aventureiros, desbravadores e JA se interagem e se ajuda mutuamente. Se você ainda não participa, envie uma mensagem para esse número +55 (75) 9 9253 2383 e te adiciono no Grupo.

Eu tenho um Canal no Youtube de meu Blog de Tutoriais, eu tinha um outro Canal de uma conta do Google do primeiro e-mail que criei no Gmail, mas eu tive que deletá-lo; e achei que seria interessante criar um Canal no Youtube específico para o Blog Universo Jovem Adventista, onde divulgo conteúdo em vídeo, obviamente, sobre o departamento de Aventureiros, Desbravadores, JA, Calebes e G148

O Canal já está no ar e com alguns vídeos disponíveis.

Convido você a Inscrever no nosso Canal e ajude a divulgar. Ao se inscrever você estará recebendo notificações de novos vídeos publicados no Canal. Tenho alguns materiais em vídeos que gostaria de compartilhar e o Youtube seria o meio ideal para isso. Alguns vídeos que gravo sobre o Ministério Jovem ou cursos, como o de Criar Coletânea com o Proshow, também vão estar no canal.

Em resumo, o canal terá conteúdo voltado aos departamentos mencionados acima que de alguma forma pode te ajudar. Sem mais delonga, visite o Canal Universo Jovem Adventista no Youtube e Inscreva para receber os nossos vídeos.

Espero que tenha apreciado. Ajude a divulgar! Obrigado!

-----
Comunicado: se você deseja ser notificado de novos materiais do blog em seu e-mail, preencha o formulário ao lado com Seu Nome e E-mail. E se não consegue encontrar o material de que precisa, use a barra de Pesquisa abaixo. Escreva o nome do material e procuramos para você em nosso banco de artigos.