Desafios do Ministério Jovem para o 1º Trimestre de 2019

JANEIRO:

Todo ano temos um tema que norteia nossos conceitos, iniciativas e ações. Para 2019 estaremos trabalhando com o tema “Somos Tuas Mãos”. A Missão Calebe para este ano carrega também este forte tema, queremos de fato levar nossos jovens a um compromisso com a missão de pregar o evangelho, sendo as mãos auxiliadoras de Jesus. Vamos conectar nossa galera nessa aventura missionária!

LEIA MAIS:



FEVEREIRO:

Este ano será marcado pelo PDL JA, Programa de Desenvolvimento de Líderes JA. Nos primeiros meses deste ano estaremos participando de treinamentos e capacitações que terão por base o Manual do Ministério Jovem Adventista. Fique ligado para aprendermos juntos e trilharmos uma caminhada mais segura na liderança dos nossos jovens. Entre os dias 14 e 23 queremos participar com os nossos jovens dos 10 Dias de Oração e, no sábado final, das 10 Horas de Jejum, com uma programação especial de reavivamento nas nossas igrejas. Convide seus jovens a fazerem parte deste movimento de oração.

MARÇO:

Entre os dias 1-5 deste mês, levaremos a galera da igreja para o Acampamento de Verão 2019 com o tema “Somos Tuas Mãos”. Prepare a igreja para este momento de retiro espiritual, confraternização e crescimento nos relacionamentos com Deus e com os amigos. Pegue algumas dicas para organizar melhor o acampamento no guia disponível no site: adv.st/segurancaja Global Youth Day – 16 de março. Todo ano temos este tremendo movimento onde os jovens saem às ruas para serem as mãos e os pés de Jesus, em ações do bem em favor do próximo. Este ano, a ênfase será: ADOTE um prisioneiro, um paciente, um órfão. Vamos levar nossos jovens a impactarem a vida de pessoas, e não somente por um dia. A ideia é dar continuidade durante o ano a estas ações do bem, em prisões, hospitais, asilos, orfanatos, etc.

Use a criatividade e faça a diferença sendo a mensagem!

---
Fonte: Revista Ação Jovem 1º Trimestre, 2019