Conheça o Projeto Sonhando Alto

Conheça mais do Programa Sonhando ALTO, que já mudou a vida de milhares de jovens como você.

"Eu nunca participei do Projeto Sonhando Alto, mas fui colportor por duas férias. De minhas vendas não tenho que me gloriar, eu era aprendiz e não fui muito bem; mas guardo no coração os rostos de todos aqueles que pude falar de Jesus em poucos minutos de cada contato. Quando eu chegava na Campanha e o líder me perguntava quanto eu vendi no dia, no acerto financeiro, muitas vezes respondi: "não vendi nada hoje"; eu podia ver a cara de espanto dele, mas o que ele não sabia é que no coração o espanto era de alegria por poder falar da nossa esperança para alguém que precisa ouvir que Jesus breve virá. Nada que o dinheiro compense. Mas Deus abençoou em outros dias." - Saudosas férias de Colportagem em Caruaru - PE e Vitória da Conquista - BA.

Acesse o conteúdo desta página, tire dúvidas, assista aos vídeos e leia os relatos de quem conquistou o “futuro” e você terá a certeza que seu futuro também poderá começar aqui. O futuro se faz no presente, se faz a cada dia e se faz com escolhas e atitudes.

Faça clique na imagem abaixo e inspire-se e faça a sua inscrição: