Novo Manual do Ministério Jovem para Download

O Ministério Jovem da Divisão Sul-Americana lançou, no ano passado, o Novo Manual do Ministério. E recentemente, foi disponibilizado para download. No final desta publicação você encontra o link para baixar o Manual em PDF. 

Aqui no blog, fizemos algumas postagens, falando sobre isso e se você ainda não leu, leia os artigos abaixo:


No início de 2019, o Manual chegou nas Associações e Uniões e somente o pessoal da liderança tinha acesso, para estudos, familiarização e organizar a sua apresentação aos campos. No momento o Manual já se encontra disponível para compra nas lojas da CPB (segundo última informação, as lojas SELS foram integradas ao CPB, mas procure sua Associação para mais informações sobre onde conseguir o Manual).

Hoje, estamos compartilhando convosco este Novo Manual do Ministério Jovem. Nos artigos acima você pôde ler o que traz o novo manual e o por quê das novas mudanças. Não vamos entrar em detalhes sobre isso nesta publicação, a intenção é apenas compartilhar o material, leia para mais informações.

ESTAMOS NO FACEBOOK! CURTA NOSSA PÁGINA:

Esperamos que este novo Manual do Ministério Jovem o ajude no seu trabalho com a juventude de sua igreja e a liderança do Ministério Jovem.

Baixe o novo Manual do Ministério Jovem (link de download no MEGA, use o PC para download, no celular pode pedir que instale o App do MEGA)

Baixe, também, o Novo Cartão de Líder JA.

Maranata!