Site de Identidade Visual da Igreja Adventista do 7º Dia

Você sabe como usar o logotipo da Igreja Adventista?

Até alguns dias atrás, eu também não sabia responder corretamente a esta pergunta. Mas a resposta é: "O logotipo da Igreja Adventista do Sétimo Dia® deve ser usado sempre que algum material ou projeto oficial for criado. Ele é a ponte entre a associação do conteúdo comunicado e nossa igreja."

E, por que foi criado uma nova versão do logotipo no formato circular, você sabe?

Estas e muitas outras perguntas sobre a Identidade Visual da Igreja Adventista Do Sétimo Dia, é respondido no Site Oficial da Identidade da Igreja Adventista do Sétimo Dia. E você que trabalha no departamento de comunicação da Igreja precisa conhecer e saber como usar de forma correta o logotipo, as fontes, etc.

No site você vai poder baixar o Manual das Marcas, "criado com o propósito de fortalecer nossa unidade visual e direcionar o uso dos materiais oficiais da Igreja que incluem: Nossas marcas, logotipos, símbolos, ícones e nomenclaturas;

Materiais oficiais e assinaturas; aplicação da marca nos materiais e padronização do Creation Grid", logotipos da Igreja (e departamentos), fontes, materiais oficiais, bem como terá respostas de algumas perguntas relacionadas à Identidade Visual da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Conheça o Site Oficial da Identidade Visual da Igreja Adventista do Sétimo Dia