Banco de Imagens para Viralizar Esperança

Quem, na hora do aperto, já não recorreu ao Google ou Freepik em busca de imagens gratuitas para ilustrar trabalhos, criar artes ou publicar em redes sociais?


Nós, no seio religioso temos uma grande dificuldade em encontrar imagens com temas sobre religião para nossos trabalhos, dificuldades até para encontrar imagens para usar como miniaturas nos artigos do blog/site.

Esses dias estive visitando o Site de Comunicação da DSA e encontrei um link, logo na página incial, de um Bando de Imagens Adventistas, que creio ser uma inicitiva da UCB - Unão Central Brasileira. E, conforme diz o site "é uma galeria colaborativa de imagens para viralizar esperança" e você pode Contribuir, baixar ou compartilhar!


Você pode pesquisar por um tema específico ou entrar nas Categorias e acessar as imagens.

De entre as várias Categorias, tem RPSP, WhatsApp, Origens, Campori, Feliz7Play, Datas Comemorativas, Amor, Emoções, Esperança, Eu Creio, Eu oro, Fé, Desbravadores, Gratidão e outras mais.

A ideia é interessante, se você procura por imagens para divulgar esperança nas redes sociais.

Se deseja colaborar com a galeria, você também pode, basta entrar em contato pelos emails adventistassp@ucb.org.br ou priscila.padula@adventistas.org .

Conheça o Banco de Imagens Adventistas

Espero que ajude de alguma forma. Maranata!