Revista Ação Jovem 1º Trimestre de 2024

Olá diretores,

Já se encontra disponível a Revista Ação Jovem para o 1º Trimestre de 2024, com orientações sobre os desafios do trimestre, artigos e temas para o culto jovem.
Aqui no blog, já foi disponibilizado, também, os materiais relacionados ao Tema Jovem 2024 e os livros do clube de leitura 2024.

Em 2024, continuaremos fortalecendo a identidade dos jovens adventistas; por isso, nossa logo JA é tão importante, uma vez que ela representa nossa essência e nossa missão. Continuaremos sonhando com um Ministério Jovem ativo em cada congregação e contamos com você para isso.

{getCard} $type={post} $title={Leia também}
Cada MJ deve estar cadastrado no Sistema de Gestão do Ministério Jovem (S-JA), focado nas ênfases que temos. São elas:

Espaço Jovem – incentivando cada Ministério Jovem a ter sua classe de Escola Sabatina Jovem funcionando regularmente, cadastrada no app 7me e com 100% de assinantes da Lição da Escola Sabatina Jovem, fortalecendo o Projeto Maná;

Pequeno Grupo Jovem – integrar a Classe Jovem para que funcione com um PG Jovem semanal;

Estudos Bíblicos – buscar e atender os amigos interessados em estudar a Bíblia, desenvolvendo, assim, um ministério pessoal de testemunho na vida dos jovens. Este ano, continuaremos com o nosso Estudo Bíblico oficial do Ministério Jovem, nas versões física e digital, atual e de fácil entendimento para a juventude, chamado ALGO MAIS.

Missão Calebe – fazer com que cada Classe Jovem/PG Jovem se torne uma equipe de Calebe para participar ativamente do Evangelismo Jovem nas Férias;

Culto Jovem – por último, mas não menos importante, o Culto Jovem é aquele encontro semanal na igreja local, de preferência aos sábados à tarde, em que os jovens se reúnem e cultuam a Deus como Ele merece, de maneira que seja um momento de comunhão entre os jovens e totalmente espiritual.