.

1. Jamais acredite que domina sua função. Sempre há mais o que aprender.

2. Não superestime o que você conhece. Antecipe tendências, abrace novos métodos e busque novas informações. Você pode modernizar sem mundanizar.

3. Aceite que suas dívidas nunca estão pagas. Não existe mais lugar permanente. Você precisa conquistar sua função todos os dias.

4. Tenha medo de um trabalho com poucas tensões. As tensões desafiam e geram capacitação, além de produzir novas idéias. Não queira um departamento com poucas tensões, mas aprenda a lidar com elas.

5. Assuma riscos. Novas idéias são produto do ato de assumir riscos. Avalie os riscos, e quando sentir que tem mais a ganhar do que a perder, vá em frente.

6. Não reflita sobre como as coisas eram. Elas nunca mais serão da mesma forma. Concentre-se no presente.

7. Coloque-se na mira. Assuma responsabilidades e não se preocupe com as críticas.

8. Organize-se. A organização é o segredo para a era da informação. Seja capaz de se envolver com as informações imediatamente.

9. Lembre que Deus é grande. Você trabalha diretamente para o Deus do impossível. Tenha fé, sonhe alto e não tenha medo do perigo. Quem trabalha para Ele tem a vitória garantida.

---

Postar um comentário

Universo Jovem Adventista

{picture#http://3.bp.blogspot.com/-X6ITLkOO-dU/Von21F5i21I/AAAAAAAABwY/dLoMMcLpSMc/s1600/Isaiascv.jpg} Me chamo Isaías Cardoso, sou o moderador do Blog 'Universo Jovem Adventista', criado em 2009 para dar suporte com materiais para o MJ. Sou líder desbravador e líder master de jovens. Obrigado pela visita! :) {facebook#http://web.facebook.com/isaiascv} {twitter#http://twitter.com/isaiascv} {google#https://plus.google.com/u/0/+IsaíasCardoso} {pinterest#https://br.pinterest.com/isaiascv/} {youtube#https://www.youtube.com/user/isaiascvnet} {instagram#https://www.instagram.com/iscarcv/?hl=pt-br}
Tecnologia do Blogger.